Cavalo de Aço empata em 0x0 com Juventude!!



Cavalo de Aço que vinha sem freio, não consegue sair do lugar e empate em 0x0 com o Juventude.

Estádio lotado, festa linda da torcida antes do início da partida, toda a atmosfera preparada para o Cavalo de Aço conquistar a vitória e ir para o jogo de volta com a vantagem. Mais o Juventude jogou com muita inteligência, aproveitando a experiência de vários jogadores e conseguiu sair do Caldeirão do Frei, com um empate em 0x0.

Os dois tempos da partidas foram muito parecidos, com o Cavalo de Aço com maior posse de bola e chegando mais vezes ao gol da equipe jaconeira, que tocava a bola com muita inteligência. Foi uma partida bem disputada e equilibrada, que teve 02 chances claras de gol; uma do Cavalo de Aço, com Lucas Campos, logo aos 08 minutos, num chute forte que passou raspando a trave direita do goleiro Marcelo Carné. Aos 22 minutos, o atacante Carlos Henrique entrou livre pelo lado esquerdo do estádio e chutou rasteiro, para excelente defesa do goleiro Jean.
O panorama do segundo tempo, não se alterou em nada, com o Imperatriz tentado fazer pressão e o Juventude se defendendo super bem.

Com esse empate em 0x0 o time vencedor do duelo que acontecerá na próxima segunda-feira estará classificado para as semifinais e conquista o acesso para a Série B 2020.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
     
CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE C 2019
JOGO DE IDA - QUARTAS DE FINAIS

IMPERATRIZ 0X0 JUVENTUDE
Data: 02/09/19, 20h
Local: Estádio Frei Epifânio, Imperatriz/MA
Público Total: 10.319 pessoas
Público Pagante: 8. 769 pessoas
Renda: R$192.880, 00

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique/RJ
Assistentes: Michael Correia/RJ e Luiz Claudio Regazone/RJ
Cartões Amarelos: Gabriel Caju(IMP) e Marcelo Carné (JUV)

IMPERATRIZ
Jean; Gabriel Paulino, Ramon, Renan Dutra e Renan Luís; Dos Santos, Xaves e Gabriel Caju;V itor Xavier (Cebolinha), Lucas Campos (Marquinho Bala) e Manoel (Matheus Lima).
Técnico: Paulinho Kobayashi

JUVENTUDE
Marcelo Carné; John Lennon (Bruno Alves), Genilson, Sidmar e Felippe; João Paulo, Moisés (Vidal) e Aprile; Renato Cajá, Dalberto e Carlos Henrique (Breno).
Técnico: Marquinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GUIA DA SÉRIE C 2021

 GUIA DA SÉRIE C 2021 A Série C vai começar Grupo A Ferroviário Remanescente Série C Time-base Rafael, Polegar, Richardson, Vitão, Emers...